POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTO EM EMPRESA AGRÍCOLA NA ZONA RURAL

Uma ação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Tibau, coordenada pelo Dr. Luiz Fernando e da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, sob o comando do Dr. André Albuquerque, prendeu dois indivíduos, suspeitos de furto na zona rural de Tibau no litoral do Oeste Potiguar.
De acordo com o delegado Luiz Fernando, Mikael Douglas da Costa, 18 anos e Cleiton Andrade Dantas, de 21 anos de idade foram presos na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural de Mossoró e com eles foram encontrados vários objetos furtados de uma empresa agrícola próximo a Tibau.
Ainda segundo Luiz Fernando o furto aconteceu por volta de 01h00min da manhã, de hoje onde os elementos conseguiram levar notebooks, celulares e outros objetos da empresa. Após o Boletim de Ocorrência ser registrado na Delegacia de Tibau, os policiais começaram a investigar o caso e chegaram até os responsáveis pelo ato criminoso.
A Polícia informou que um dos envolvidos no furto, Cleiton Andrade era funcionário da empresa e após sua prisão, os investigadores conseguiram chegar até Mikael Douglas. Os foram levados para Delegacia da Polícia Civil de Tibau onde foram autuados por furto qualificado com concurso de pessoas e depois dos procedimentos, encaminhados à cadeia publica de Mossoró onde ficarão a disposição da justiça. Fim da Linha