MECÂNICO É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO INTERIOR DO RN

A Polícia Militar registrou por volta das 18h00min desta noite de quinta feira 25 de julho de 2019, uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Ouro Negro em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima  o mecânico identificado como Manoel Batista de Oliveira Junior, 21 anos de idade, residente no bairro, foi alvejado com vários tiros quando chegava em casa na Rua Luiz Aires proximidades da Cantina Azul
Após ser baleado em várias partes do corpo, inclusive na boca, o mecânico foi socorrido por uma carro particular para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações em estado grave.
A PM informou que dois homens desconhecidos, teriam ido até a oficina mecânica onde a vítima trabalha por volta das 15h00min a sua procura, mas como havia muita gente no local, os dois foram embora.
Já por volta das 18h00min, os suspeitos resolveram esperar o mecânico em frente de sua casa e quando ele chegou, foi surpreendido pelos dois criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a sua pessoa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos atiradores. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Fim da Linha