JOVEM DE 24 ANOS É EXECUTADO A TIROS ENQUANTO PILOTAVA MOTO EM MOSSORÓ

A ocorrência de crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrada por volta das 18h40min deste domingo 30 de junho de 2019, na Rua Vicente Martins, confluência com a Avenida Alberto Maranhão ao lado do Tempero Regina no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar.
Um jovem de 24 anos, identificado como João Paulo Queiroz da Silva, foi morto a tiros em via pública, enquanto pilotava uma motocicleta. 
Informações de familiares, o jovem tinha saído de sua casa, na Rua Pedro Gomes de Oliveira,no no mesmo bairro, deixar a namorada no Bairro Bom Jesus e quando retornava foi seguido e morto pelos criminosos
De acordo com o perito criminal, Marcos Dayan, o jovem foi alvejado com pelo menos quatro tiros, dois dos quais, pelas costas, possivelmente de revolver, uma vez que nenhuma cápsula foi encontra da no local.
A Polícia Militar isolou o local do crime, enquanto a equipe do Itep realizava os procedimentos de perícia. Após os trabalhos, o corpo do jovem foi recolhido e removido pelo rabecão para o setor de medicina legal do Itep onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso para tentar chegar aos responsáveis pelos disparos que mataram João Paulo Queiroz da Silva. Com mais um homicídio Mossoró chega aos 93 assassinatos no ano. Fim da Linha