IDENTIFICADO SUSPEITO QUE MORREU AO TROCAR TIROS COM O GTO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um confronto terminou com um suspeito de assaltos morto na zona rural da cidade de Assú, na tarde desta quarta-feira, 17 de Julho de 2019. De acordo com as informações, Ítalo Rodrigo Lopes, estava numa casa na comunidade do Mendubim, quando foi cercado pelos policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO. Ao perceber do cerco, ítalo teria atirado contra os agentes de segurança pública, que revidaram a agressão, vindo a balear o suspeito. Mesmo ferido, Ítalo foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, onde já chegou sem vida.
Ítalo Rodrigo Lopes, era procurado pela polícia por praticar assaltos em Alto do Rodrigues, Pendências, Acari, São Gonçalo do Amarante. ítalo também já foi preso em Fortaleza, no estado do Ceará.
Com o suspeito, os policiais do GTO apreenderam um pistola calibre 380 e uma motocicleta, que até o presente momento não consta como produto de furto ou de roubo, mas o veículo será apresentado a autoridade policial.