HOMEM É ESFAQUEADO NO PESCOÇO E ABDÔMEN PRÓXIMO À RODOVIÁRIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca na manhã desta segunda-feira, 08 de Julho de 2019, na Rua Luiz Correia de Sá Leitão - Rua da Rodoviária. De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, aponta de que a vítima identificada como Valclenio Ferreira do Nascimento, foi esfaqueado no pescoço e abdômen, por um suspeito identificado como Joab.
A PM tomou conhecimento da tentativa de homicídio após um vigilante do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, ter acionado através do 190, e uma viatura foi até a unidade hospitalar, porém não conseguiu manter contato com a vítima que estava desacordada.
O motivo do atentado, teria sido em razão da vítima, Valclenio, estava acompanhado de um amigo deficiente em um restaurante, e que o suspeito por nome de Joab estava com liberdade com o deficiente, e Valclenio interviu, não aceitando que o suspeito praticasse deboche, e parasse à pertubação ao amigo. O caso deve ser investigado pela polícia civil da cidade do Assú, sob coordenação do Dr. Paulo Pereira Junior.