GAROTA DE 11 ANOS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE SEQUESTRO PERTO DE ESCOLA NO RN

Uma menina de 11 anos foi vítima de tentativa de sequestro quando saía de uma escola municipal no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, na terça-feira (9). A aluna do 5º ano do ensino fundamental deixava o prédio quando foi abordada por homens em um veículo.
Ainda com as mãos machucadas e o rosto ferido, a menina relatou à equipe do Patrulha, da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, os momentos de terror pelos quais passou. “Eu fui para esquina amarrar o sapato e falei para os meus amigos irem na frente que ia em seguida. Aí parou um carro e desceu um homem com um pano branco para eu cheirar e quando ia correr ele me puxou pela alça da bolsa. Comecei a berrar e ele me segurou com força. Eu gritei muito e quando viram as pessoas se aproximando eles me empurraram em cima de uma fogueira apagada”, contou.
Testemunhas presenciaram a ação da dupla e tentaram ajudar a estudante. Diante da reação da população, os criminosos fugiram, mas antes agrediram a menina. A menina e a mãe foram até o Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep). “Eu vi minha filha desse jeito e fiquei desesperada. Pensei no pior. Graças a Deus ela está aqui”, desabafou a mãe.
A polícia vai investigar e capturar imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar os suspeitos. OP9 RN