DUPLA ROUBA CARRO, CAUSA ACIDENTES E MORRE EM CONFRONTO COM A PM

Dois bandidos morreram após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (19) em Neópolis, bairro da Zona Sul de Natal. Horas antes, a dupla havia roubado um carro modelo Siena no município de Macaíba, na região metropolitana da capital.
Armados, eles cercaram o veículo e assaltaram a vítima. Equipes do 3º Batalhão da PM, que estavam em Parnamirim, foram acionadas e perseguiram os suspeitos. O acompanhamento tático por parte dos policiais foi até o cruzamento das avenidas Ayrton Senna com a das Alagoas. Os bandidos bateram em pelo menos seis carro durante a fuga.
Os assaltantes abriram fogo contra os agentes e chegaram a atingir a viatura em dois locais. Os PMs revidaram e balearam os dois suspeitos que chegaram a ser socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiram e faleceram.
Um dos bandidos mortos em confronto armado usava tornozeleira eletrônica. O carro roubado foi recuperado e irá retornar para as mãos do proprietário. As armas usadas pelos criminosos foram apreendidas. OP9 RN