ADOLESCENTE SUSPEITO DE TER MATADO A PRÓPRIA PRIMA NO RN É ENCONTRADO MORTO

Um adolescente de 17 anos que era suspeito de ter matado a própria prima a facadas no mês de junho foi encontrado morto perto de um morro na Zona Oeste de Natal neste domingo (7). Karina Gomes de Souza tinha 22 anos e sofreu 21 facadas, todas na região próxima ao pescoço.
O corpo de Daniel Fernando Pereira foi encontrado por familiares na duna que fica no bairro Felipe Camarão. A polícia foi acionada em seguida. De acordo com parentes, ele havia mandado um áudio na época do crime confessando que tinha feito “uma besteira”.
A mãe do adolescente disse que ele a contou que havia matado Karina, no mesmo dia do homicídio. Desde o dia do assassinato, Daniel Fernando não havia mais sido visto, entretanto se comunicava com a mãe por telefone. A mulher disse que, no sábado (6), recebeu um telefonema anônimo, informando que o filho estava morto e enterrado no morro.
No domingo de manhã ela reuniu pessoas da família para procurar pelo rapaz. Foi quando o cadáver foi encontrado.
Karina de Souza foi encontrada morta no dia 10 de junho, também em uma região de duna, porém no conjunto Nova Cidade, na Zona Oeste. OP9 RN