OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE ASSÚ CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Da redação - Assú Notícia: Uma ação eficiente dos policiais militares comandados pelo tenente coronel Assis Santos, comandante do 10º BPM de Assú, resultou em um foragido da justiça capturado na tarde desta quinta-feira, 06 de Junho do corrente ano, na Terra dos Poetas.
De acordo com as informações, foi realizado um cerco policial do Grupamento Tático Operacional - GTO, Força Tática - FT, Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE e Coronel Assis Santos, o comandante que esteve a frente da ação exitosa.
O foragido da justiça identificado como Zaquel Mendonça de Lucena foi capturado numa casa nas proximidades da chácara da vovó, no Alto São Francisco / Espaço Vivo. O cerco foi montado e de acordo com a PM, alguns familiares interviram na ação, tentando impedir o trabalho da polícia em capturar o foragido.
Segundo o tenente coronel Assis Santos, o foragido da justiça responde pelo crime do artigo 157, e que estaria preso, e foi colocado em liberdade, pois o mesmo não mais retornou ao presídio, desta feita, ficou considerado como foragido do sistema prisional.
Com o foragido, a PM encontrou uma motocicleta com placa adulterada, e que após a verificação do chassi, foi constatado como produto de furto ou roubo. O preso juntamente com a motocicleta foram encaminhados a delegacia de polícia civil para ser feito os procedimentos.