MULHER É EXECUTADA COM VÁRIOS TIROS EM SÃO RAFAEL; COMPANHEIRO É SUSPEITO

Da redação - Assú Notícia: A cidade de São Rafael, no Rio Grande do Norte, foi palco de um feminicídio  ocorrido na madrugada desta terça-feira, 04 de Junho de 2019. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve contato direto com o Sargento PM Galdino, comandante do destacamento da PM local. Ele disse que o crime contra Cintia da Silva Dias, de 37 anos de idade, natural de Fortaleza, no estado do Ceará, aconteceu entre às 01h30 / 02hs, na rua Acricio Jales de Moura, em frente ao Cabaré de Raimundo, no centro da cidade.
A motivação do crime é desconhecida pela polícia militar, que só esteve no local conhecimento do caso, quando foi acionada pela equipe do Hospital da cidade, que pediram apoio para socorrer uma pessoa baleada por disparos de arma de fogo.
As primeiras informações dão conta de que Cintia, como era conhecida, estava dormindo no cabaré com algumas amigas, e neste horário, o suspeito identificado como José Wellington chegou no estabelecimento, chamou à vítima e efetuou vários disparos contra Cintia, que morreu em frente ao prostíbulo. Populares haviam acionado a ambulância do hospital da cidade para socorrer à vítima, que supostamente estava baleado e foi nesse exato momento que a PM da cidade tomou conhecimento do fato.
De acordo com outras informações, José Wellington fugiu depois de matar a mulher, que ele tinha um relacionamento. A motivação vai ser investigada pela polícia civil da cidade de Assú, sob a coordenação do delegado Paulo Pereira Junior. Enquanto o principal suspeito, encontra-se foragido.