IMPLANTAÇÃO DA DELEGACIA DA MULHER EM ASSÚ FOI TEMA DE REUNIÃO

A convite da presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) em Assú, Danielle Diniz, o deputado estadual George Soares (PL) participou nesta quinta-feira (20), em pleno feriado de Corpus Christi, de reunião importante no sentido de lutar pela instalação de uma Delegacia da Mulher na cidade polo do Vale do Açu. No encontro foi assinado um documento pelas autoridades presentes que será encaminhado para a governadora Fátima Bezerra (PT), pleiteando a referida unidade policial especializada, que possuirá abrangência regional. A chefe do Poder Executivo estadual estará em Assú, no início da próxima semana.
“Vamos encaminhar este pleito fundamental para a proteção da mulher assuense à nossa governadora Fátima quando ela estiver em nossa cidade e, tenho certeza, que ela e sua equipe de segurança serão sensíveis a esta causa significativa”, afirmou o parlamentar.
Informação contida no blog Pauta Aberta dá conta que além do deputado George Soares, também participaram da reunião as vereadoras Delkiza Cavalcante, Fabielle Bezerra, Elisângela Albano, o delegado Luiz Fernando, o promotor de Justiça Alexandre Frazão, o procurador geral do município do Assú, Frederico Bernardo, advogados e lideranças de Assú. Assu Todo Dia