IDENTIFICADA VÍTIMAS FATAIS DE ACIDENTE ENTRE LINDA FLOR E SANTA CLARA NA RN-016

Nego Tonho que residia na comunidade de Panon I - Jovem Ivan Douglas, de 23 anos, residente em Linda Flor
Da redação - Assú Notícia: Duas motos, cada uma conduzida por duas vítimas do sexo masculino, que não imaginava que o pior estava prestes a acontecer logo adiante. Era noite de domingo, 09 de Junho de 2019, quando foi registrado uma colisão frontal grave entre duas motocicletas, entre as comunidades de Linda Flor e Santa Clara, na região da Várzea de Assú.
Ivan Douglas da Costa, de 23 anos de idade, estava em uma das motos, e com o forte impacto do acidente, ele foi arremessado na pista de rolamentos, tendo morte instantânea. Já o Nego Tonho, conduzia uma outra motocicleta, e morreu no local com o forte impacto da colisão.
A morte das vítimas chocou as comunidades de Linda Flor e Panon I, pois ambos eram muitos queridos nas comunidades em que moravam. Imagens fortes do corpo estirado ao solo do jovem Ivan Douglas, circulou nas redes sociais.
Uma equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual está no local fazendo o isolamento da área até a chegada da equipe do IML - Instituto de Medicina Legal, para remover os dois corpos.
Segundo a PM, uma mulher, identificada como Ana Claudia, que vinha na garupa de uma das motos, ficou gravimente ferida, sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que ainda permaneceu alguns minutos no local com a vítima, e logo depois saiu com destino ao Hospital Regional.