ENGENHEIRO CIVIL É EXECUTADO À TIROS EM FESTA JUNINA NO INTERIOR DO RN

O engenheiro civil, Eurícledes Torres, foi morto a tiros na manhã deste domingo 23 de junho de 2019, na cidade de Apodí, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Informações narradas pelo blog do Erivan Morais, dão conta de que o engenheiro civil  estava em uma Festa Junina no Centro daquela Cidade de Apodi, quando se envolveu em uma confusão que terminou em homicídio.
Eurícledes Torres foi atingido por vários disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.
A Polícia Civil, que vai investigar o crime, ainda não sabe a motivação da confusão que culminou com a morte do engenheiro civil. A identidade do atirador também é desconhecida até o momento.
Ainda segundo o blog, durante os disparos, uma outra pessoa que estava no local, acabou também sendo atingida pelos tiros. Ela foi socorrido e não corre risco de morrer.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. No ano de 2019, Apodi já contabiliza quatro homicídios. Fim da Linha