AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA SÃO CONDECORADOS PELA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA

Na noite desta quarta-feira (26 de junho), agentes da Segurança Pública que atuam na cidade de Nísia Floresta foram homenageados durante uma Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal. 
Em reconhecimento ao trabalho que vem diminuindo os índices de criminalidade no Município, foram condecorados com o Título de Cidadão Nisiaflorestense: o Capitão César Fagundes (Comandante do CPRE à nível local), o Tenente Jean Lima (Sub-Comandante da Companhia de Polícia Militar) e o Delegado Marcelo Aranha (Titular da Delegacia de Polícia Civil). 
Mesmo com a ótima estratégia que vem sendo executada pelo comando, o trabalho não seria eficaz sem o empenho dos demais policiais militares e agentes da Polícia Civil que atuam na cidade. Todos eles receberam uma Moção de Aplauso pelos serviços prestados à sociedade nisiaflorestense. 
Além do Prefeito Daniel Marinho, da Presidente da Casa Legislativa Municipal – Vereadora Polyana Dias e dos demais vereadores, o momento foi prestigiado pelo Deputado Estadual Coronel Azevedo, o Coronel Edmundo Clodoaldo da Silva Júnior (Comandante Geral do CPRE), o Padre e Capitão da PM João Batista Chaves da Rocha, além de outras autoridades militares e secretários municipais, bem como o público em geral. Nisia Digital