TRÊS JOVENS DISCUTEM NO BAIRRO FRUTILÂNDIA POR CONTA DO JOGO FREE FIRE

Da redação - Assú Notícia: Pelo menos três jovens discutiram e um deles tentou partir para agressão na tarde desta quarta-feira, 22 de Maio de 2019, na rua Julio Martins Fernandes, no Bairro Frutilândia, em Assú. O motivo da discussão e tentativa de agressão, é sobre o jogo Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.
O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.
Os jovens discutiam e um deles que estava numa motocicleta do tipo shineray, tentou desferir um soco contra outro jovem, que estava em pé. Alguns minutos de discussão, os jovens acalmaram os ânimos e conversaram normalmente.