LIMPADOR DE PISCINA É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR COMPANHEIRA GRÁVIDA DE 16 ANOS

Um limpador de piscinas de 35 anos foi preso na noite da quarta-feira (1º) suspeito de agredir a companheira, uma adolescente de 16 anos, que está grávida, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da Mulher de Plantão da Zona Norte da capital, após os vizinhos denunciarem anonimamente as agressões.
A adolescente relatou à polícia que o companheiro bateu no rosto dela e deu tapas na barriga. Ela está grávida de seis meses. O homem foi autuado pela Lei Maria da Penha. A Polícia Civil ressalta a importância das mulheres fazerem as denúncias.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) começou a funcionar em regime de plantão 24h no fim de março deste ano. A unidade funciona nos fins de semana, feriados e também depois das 18h de segunda a sexta-feira. Além disso, a Deam Zona Norte não restringe atendimento somente a casos daquela região da capital. A unidade funciona no mesmo prédio da Delegacia de Plantão na Avenida João Medeiros Filho, estrada da Redinha. Informações OP9 RN