IGREJA DE CRISTO EM ASSÚ ABRIGARÁ PALESTRA GRATUITA SOBRE ANSIEDADE E DEPRESSÃO NO DIA 28 DE MAIO

Está definida para a última terça-feira do mês de maio dia 28 às 19h a realização de uma palestra sob o tema ‘Ansiedade, depressão e outras doenças da mente’. O evento é uma realização da Igreja de Cristo em Assú localizada na Travessa Dr. Adalberto Amorim ao lado do CAIC no Bairro Vertentes. Com entrada franca podem participar da palestra os moradores do Bairro Vertentes onde a denominação evangélica está localizada e quem reside em outros setores da cidade. A palestra ‘Ansiedade, depressão e outras doenças da mente’ será ministrada pela psicóloga Ana Carolina Belém Firmino que é lotada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
A ideia da Igreja de Cristo sob a direção do pastor Lúcio Flávio Carlos é cuidar de pessoas que fazem parte da denominação e que sofrem de algum tipo de transtorno ou doença da mente. Também é um passo objetivando preparar os membros da denominação para auxiliar na evangelização e fortalecimento espiritual desse público.
Primeira denominação evangélica a se instalar no Bairro Vertentes, a Igreja de Cristo tem 37 anos de existência e atualmente desenvolve um trabalho evangelístico e social com crianças no próprio bairro por meio da Escola Bíblica Infantil sob a responsabilidade do Departamento de Crianças da Igreja de Cristo (DCIC).
Aos domingos a partir das 19h são aplicados ensinos bíblicos sobre cidadania, respeito e amor ao próximo, obediência aos pais e bom comportamento na escola e perante a sociedade como um todo.
O mesmo trabalho é feito aos sábados às 15h30 no Conjunto Irmã Lindalva onde a Igreja de Cristo possui uma congregação desde o início do ano. Informações Blog Assú Todo Dia