EM PARAÚ, "COLEGA" PEDE MOTO EMPRESTADA PARA IR NA OUTRA RUA E SOME

Da redação - Assú Notícia: Na última sexta-feira, 10 de Maio de 2019, aconteceu a festa de emancipação política na cidade de Paraú. Muita gente da região foi até a cidade aproveitar a festa com os amigos.
Kelson é o proprietário da moto e entrou em contato com a nossa reportagem para noticiar o fato que aconteceu com ele.
A vítima do golpe contou a nossa reportagem que reside em Assú, e que tem um espetinho no Florestal. Lá, ele conheceu um homem por nome de Leandro que residia nas imediações do Florestal.
No dia 10, Kelson foi a Paraú acompanhado de Leandro, ambos com o objetivo de curtir a festa de emancipação política da cidade. Durante o evento, Leandro resolveu pedir a chave da moto a Kelson, afirmando que iria na outra rua e voltava rápido. O dono da moto (Kelson) ficou esperando até o dia amanhecer, porém Leandro não retornou.
A moto levada por Leandro, é uma Honda CG FAN 150 de placa OKB-2195 com licenciamento de Assú. A vítima afirma que a moto está pintada de laranja, justamente a foto que ilustra a reportagem.
Kelson, disse que liga para Leandro mais o celular só consta como desligado, o que deixa claro a ação delituosa do mesmo.
No sistema, o veículo de duas rodas já consta como produto de furto ou roubo. Para quem tiver informações ligar para 996244701 ou 99969606.