ASSÚ, ITAJÁ E PARAÚ REALIZARÁ EDIÇÃO DA FEIRA DA LUA NESTE MÊS DE MAIO

Da redação - Assú Notícia: Implantada na cidade de Assú pelo ex-secretário de desenvolvimento econômico, ciências e tecnologia, da prefeitura, Luis Oliveira, a Feira da Lua já é fonte de inspiração para municípios na região do Vale.
Paraú e Itajá, no Vale do Açu, já "compraram" a ideia de realizar o evento e fomentar a economia dos municípios.
A Prefeitura Municipal de Paraú, convida a todos os Empreendedores para participarem da 3ª edição da Feira da Lua. Um evento inovador e cultural Participação de expositores da Feira da Lua, uma Feira Livre que dará oportunidade a pequenos negócios.
A Prefeitura Municipal de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura tem a honra de convidar V.Sa. a participar do evento SEXTA CULTURARTE, que será realizado no dia 03 de Maio às 19h na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes em Itajá.
Na programação da II edição da Sexta Culturarte, contaremos com a participação da feira da lua. Essa é mais uma das ações que a administração ‘Construindo com Nossa Gente’ está realizando para incentivar a cultura e incentivo a economia itajaense, através dos artesãos e pequenos empreendedores. 
Este evento marca a troca de experiências entre a população e a cultura itajaense, com vistas a fazer um resgate e reconstrução da memória cultural do município, valorizando a história e fortalecendo o legado cultural itajaense.
O secretário Romildo Queiroz disse que, dentre as inovações para a terceira Feira da Lua de 2019 consta a participação de alguns moto clubes da cidade que se integrarão à programação sociocultural. Ele crê que, diante do sucesso da segunda edição do evento, em 30 de março passado, a expectativa é que possa dobrar a quantidade de empreendedores que exporão produtos e serviços na edição do dia 4 de maio. Inclusive, cerca de 30 novos expositores que fizeram seus cadastros na Sala do Empreendedor depois da 2ª edição do ano da realização deverão comparecer pela primeira vez. “Isso prova a consolidação da Feira da Lua que é cem por cento apoiada pelo prefeito Gustavo Soares”, declarou.