APÓS FERIR DESAFETO, HOMEM VAI EM CASA AMOLAR FACÃO PARA RETORNAR E MATAR A VÍTIMA

Da redação - Assú Notícia: Um homem foi preso em flagrante quando amolava um facão para voltar e matar seu desafeto no final da manhã de segunda-feira, 06 de Maio de 2019, na cidade de Areia Branca, no Rio Grande do Norte. O acusado identificado como Leodecio Lino da Silva, conhecido como Tunga, tentou matar a golpes de facão Isaías Rodrigues dos Santos, de 48 anos de idade.
Os policias da Rádio Patrulha realizava patrulhamento na cidade quando foram acionados sob informação de uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os PM's encontraram Isaías Rodrigues dos Santos com ferimentos na cabeça, parte frontal e em um dos braços. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU, para o Hospital do município. 
A PM colheu algumas informações e ao realizar patrulhamento, encontraram o acusado, Leodecio Lino da Silva, em casa, quando amolava um facão para retornar ao local e matar seu desafeto. Com ele, a PM também apreendeu uma espingarda bate bicha e uma faca peixeira. Ele foi levado a delegacia e apresentado a autoridade policial.