UM DOS MORTOS NA RN-016 PARTICIPOU DE LATROCÍNIO CONTRA CADEIRANTE EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um dos mortos na RN-016 entre as cidades de Assú e Carnaubais, nas primeiras horas da manhã deste Domingo, 07 de Abril de 2019, tem participação direta no assassinato contra o cadeirante, ocorrido no ano passado. O crime revoltou a cidade de Assú.
Antônio Ronaldo - Cadeirante morto em um assalto
De acordo com informações oficiais, no dia 14 de Dezembro de 2018, elementos em uma moto tipo Shineray, abordaram Antônio Ronaldo Cavalcante, de 43 anos de idade, que era cadeirante. Ele estava na calçada de sua casa quando foi vítima de latrocínio - Roubo seguido de morte. A dupla anunciou o assalto, o garupa estava armado e arrebatou o celular da mão do cadeirante e em seguida, efetuou um disparo que atingiu o peito esquerdo do deficiente, que morreu na hora.
As imagens da sorveteria registrou o crime contra o cadeirante, e revoltou toda a população da cidade de Assú, que clamava pela prisão da dupla de assassinos. A polícia investigou e tentava prender a dupla criminosa, mas não conseguia localiza-lós. 
Ernani Messias, um dos mortos na RN-016 suspeito de participar do latrocínio contra o cadeirante em Assú.
Um dos mortos neste Domingo, na RN-016, identificado como Ernani Messias Dantas Albuquerque, executado com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça, é um dos envolvidos diretamente no crime contra o cadeirante no ano passado. Ele morava em Carnaubais e no dia do crime, veio até a cidade praticar assaltos.
Vídeo mostra o momento do crime contra o cadeirante que foi morto após ser assaltado na calçada de sua casa.