SECRETÁRIO CONSEGUE COM O GOVERNO DO ESTADO OPERAÇÃO TAPA-BURACOS PARA A RN-233

Da redação - Assú Notícia: É na pasta de agricultura e pesca que se destaca o secretário municipal Francisco Feliciano, o Neném do Gás. Junto com políticos do Rio Grande do Norte, Neném tem conseguido muitos benefícios para o município de Paraú. 
Um pleito atendido recentemente através de requerimento do mesmo, foi o diretor geral do ITEP, ter determinado que a cidade de Paraú voltasse a ser atendida pela base de Mossoró, e assim foi realizado.
Há 20 dias, Neném do Gás esteve com o deputado estadual Francisco, e junto com o governo do Rio Grande do Norte, o secretário enviou um pedido para que o Departamento de Estradas e Rodagens -DER, pudesse realizar a operação tapa-buracos na RN-233, que apresenta grande quantidade de buracos, pondo em risco a vida de quem trafega todos os dias.
Neném recebeu a informação na tarde desta segunda-feira, 01 de Abril, que o diretor regional do DER, Rodrigues, enviou uma equipe a cidade, para que nesta terça-feira 02, inicie os trabalhos da operação, que vem de Assú até a cidade de Triunfo Potiguar.