MORADORA DE PARAÚ SOLICITA QUE CAERN OU PREFEITURA REALIZE REPAROS EM SUA RUA

Da redação - Assú Notícia: Uma moradora entrou em contato com nossa reportagem solicitando para que a prefeitura da cidade de Paraú, realizasse os reparos no calçamento da rua José Vicente, proximidades do bar de Chico Sabiá.
Segundo a moradora, ela disse que uma encanação foi realizada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, há algum tempo atrás, cuja empresa teria dito ter uma parceria com a prefeitura do município para realizar os referidos reparos.
Rilmara, disse que, a prefeitura já havia dito que não tem contrato com a CAERN para que esses serviços de reparos fosse realizado. O fato é que o calçamento da rua foi avariado pela empresa, e que não deixou a rua como era antes, com o calçamento em ordem.
Entramos em contato com Carlos Magnos, que é da pasta de serviços públicos / obras da prefeitura municipal de Paraú. Ele disse que entrará em contato com o engenheiro da prefeitura, para buscar uma reposta a respeito da dúvida em que a moradora tem.
Entende-se que, a CAERN atribui a responsabilidade de concerto da via, para a prefeitura, e da mesma forma, a prefeitura atribui o concerto do serviço a empresa que avariou a via. 
O secretário disse que vai em busca da resposta e que nesta segunda-feira, 15 de Abril, dará um retorno a respeito da situação. Da mesma forma, deixamos o espaço aberto para caso, a CAERN queira se pronunciar ou explicar a situação.