JOVEM DE 22 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO EM MOSSORÓ

Motorista de Uber é encontrado morto a tiros dentro de seu próprio carro, um Gol de cor vermelha com placas de Mossoró.
O carro com o corpo de Nivan Lucas Viana de Morais de 22 anos de idade, residente no bairro Aeroporto II, “Quixabeirinha” foi encontrado por populares no final da tarde de ontem, 10 de abril, numa estrada carroçável no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
O corpo estava no banco do motorista aparentando ferimentos na nuca. Nivan Lucas pode ter sido vitima de crime de latrocínio. Segundo informações, ele possuía uma arma de fogo e sempre andava com ela dentro de carro. além da arma, o celular da vitima que também não foi encontrado dentro do carro.
Segundo informações de familiares, a vitima que fazia 23 anos de idade no dia 29 deste mês, havia acabado de comprar o carro, que trabalhava como Uber.
Segundo a policia, oficialmente não há registro de delitos praticado pela vitima. O caso que foi registrado pelo Delegado Roberto Moura com a equipe de plantão deverá ser encaminhado para a equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró, DHM.
A morte de Nivan Lucas Viana de Morais foi a 46º na cidade de Mossoró em 2019. São 33 mortes a menos que no mesmo período em 2018. Em 2017 foram 69 assassinatos na cidade de janeiro a 10 de abril. No ano de 2016, esse numero foi bem maior, quando 83 pessoas foram mortas. - Informações O Câmera