INSTALAÇÃO DE NOVOS SEMÁFOROS EM ASSÚ CUSTARÁ QUASE R$ 89 MIL REAIS

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, assinou o ato de adjudicação e homologação do Pregão Presencial nº 017/2019, vencido pela empresa IDEATECH Pesquisa Desenvolvimento Indústria e Comércio limitada, com uma proposta global de 88 mil e 800 reais. A medida teve publicação por meio do exemplar desta última sexta-feira, dia 26 de abril, do Diário Oficial do Município. A licitação vai ao encontro do propósito do prefeito de investir visando melhor organizar a organização do trânsito urbano.
O certame teve por objetivo a contratação de empresa especializada em fornecimento de conjuntos de semáforos completos, compreendendo a instalação em três cruzamentos na cidade do Assú, com todos os equipamentos necessários, destinados à manutenção do setor de sinalização.
“Tenho reiterado que uma das motivações principais do nosso governo é procurar encontrar soluções para problemas cruciais do nosso município, e um trânsito mais coordenado vai ajudar bastante a condutores e pedestres”, disse Gustavo Soares.
A notícia é do site oficial da Prefeitura Municipal do Assú. Os novos semáforos conforme foi anunciado no início do mês pelo secretário de serviços públicos Samuel Fonseca serão instalados na Rua Dr. Luiz Carlos trecho urbano da rodovia estadual RN 016. Informações Blog Assu Todo Dia