HOMEM É ATINGIDO POR CUTILADA DE FACA PEIXEIRA NO PEITO ESQUERDO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem deu entrada no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú, na noite de segunda-feira, 29 de Abril de 2019, após sofrer uma cutilada de faca peixeira na região do peito esquerdo, após uma confusão.
A confusão aconteceu por trás do supermercado Rebouças, quando acabou sendo atingido por uma facada na região do peito esquerdo, sendo levado por populares para o Hospital Regional. 
Nossa reportagem conseguiu apurar mais informações, dando conta que Antônio Marcos Bezerra, de 33 anos de idade, conhecido como "Cabeça", é que ele havia batido na mulher e que uma terceira pessoa se revoltou com a situação e desferiu uma a"facada" no peito do suspeito.
"Cabeça" deu entrada no Hospital Regional e foi liberado, porém, retornou durante a madrugada com a suspeita de que a cutilada havia atingido um dos pulmões.
Um vídeo que circula em grupos do whatsapp, mostra uma mulher com o rosto bastante machucado em razão das pancadas sofridas pelo agressor. Em áudio, dá para ouvir que outras pessoas aconselham a vítima, mas ela prefere continuar com o agressor.  O caso deverá ser investigado pelo Dr. Paulo Pereira Júnior.