CRIMINOSO INVADE CASA, ABUSA SEXUALMENTE À VÍTIMA, ROUBA CELULAR E TERMINA PRESO EM SERRA DO MEL

O apenado, Francimar Corsino da Silva, o “Foguinho” de 31 anos de idade, foi preso na manhã deste domingo, 28 de abril, acusado de invadir uma casa durante a madrugada, em Serra do Mel e além de praticar um roubo, ainda violentou sexualmente uma mulher que dormia na casa.
Foguinho que tem inúmeras passagens pelo sistema prisional de Mossoró, por crimes de roubos e furtos, atualmente é preso de justiça gozando o direito de cumprir pena em liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica. Ele foi preso pela equipe do Sargento Valdemir, comandante do destacamento da PM de Serra de Mel.
O Sgt recebeu informações sobre a prática dos crimes cometidos por uma pessoa durante a madrugada e conhecendo bem o meliante, de imediato chamou sua equipe e foi direto a casa do Foguinho, que estava tranquilo em sua residência como se nada tivesse ocorrido.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o celular que havia sido roubado da vítima. Após o ato positivo da prisão do apenado, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e depois dos procedimentos encaminhado de volta ao sistema prisional. Fim da Linha