CAMALEÃO DO VALE VENCE O AMÉRICA E ESCAPA DO REBAIXAMENTO

Um primeiro tempo no Edgarzão onde o ASSU jogou mais, agrediu mais o América ao longo dos 47 minutos, sem que o goleiro Fabinho tivesse nenhum trabalho, diferente de Ewerton que evitou o chamado “gol feito” de Jânio na pequena área.
O time de Júlio Terceiro criou mais, venceu de forma convincente o primeiro tempo pro 1 a 0 e poderia até ter ampliado o placar. O América não jogou na primeira parte do jogo.
A lamentar que mais uma vez o zagueiro Alisson não conseguiu jogar e saiu sentindo a mesma lesão com logo aos 16 minutos de jogo.
Na segunda etapa o América teve um pequeno crescimento, colocou duas bolas na trave com Adriano Pardal, mas foi o ASSU mais competente para garantir o resultado e a permanência na Primeira Divisão.
Roger Gaúcho foi peça nula no time de Moacir Júnior que nas alterações que fez no time rubro, não conseguiu aumentar o rendimento.
Júlio Terceiro, treinador do ASSU: ” Fizemos uma folha de 30 mil reais, montamos um time competitivo com jogadores da região, e graças a Deus Papai do Céu nos compensou. Nós não merecíamos cair”.
Moacir Júnior, treinador do América: ” Um jogo atípico, perdemos um jogador logo no inicio por lesão, no segundo tempo fomos melhores, tivemos um pênalti não marcado e um empate nos garantiria a vantagem, Vamos trabalhar para fazer um grande jogo na quarta-feira. Vamos aguardar para ver onde será o jogo”. Informações OP9 RN