AGRICULTOR É ATROPELADO E MORRE NA RN-233 PRÓXIMO A CAMPO GRANDE

Da redação - Assú Notícia: A polícia militar da cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, confirmou com exclusividade a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, de um atropelamento com vítima fatal ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 01 de Abril de 2019, na RN-233 entre os municípios de Campo Grande e Caraúbas, no Oeste do Estado.
Segundo relatos do sargento Tárcio Fernandes, que isola o local e aguarda a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP, o homem identificado até o momento como "Tárcio" era agricultor e estava a caminho do trabalho quando foi atropelado por um carro grande, provavelmente uma carreta.
O comandante da guarnição disse que a vítima apresenta ferimentos graves, como fratura exposta em uma das pernas e as vísceras estão visível. A vítima fatal aparenta ter entre 35 a 40 anos de idade e no momento em que foi atropelada, estava a pé.
Sargento Tárcio Fernandes ainda disse que a vítima reside na comunidade do Morcego, zona rural da cidade de Campo Grande. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Populares que passavam no local encontraram o corpo estirado ao chão e acionaram a guarnição através do 190.