AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE ASSÚ RETIRA CINCO ARMAS DE CIRCULAÇÃO EM MENOS DE 48HS

Da redação - Assú Notícia: Com o trabalho realizado nas ruas pela polícia militar do município de Assú, comandada pelo tenente coronel Assis Santos, comandante do 10º BPM, em menos de 48 horas, prendeu duas pessoas e apreendeu cinco armas.
Junto com a população, a PM realizou a verificação de uma denuncia na Avenida Marieta Borges Montenegro, próximo a uma panificadora, vindo a identificar que numa casa funcionava venda de drogas. Na ação, a polícia prendeu em flagrante José Itanildo da Silva, de 24 anos de idade. Ele estava com uma arma de fogo, celulares, dinheiro, drogas e material para embalagem dos entorpecentes.
Em menos de 48hs, a polícia entra em ação novamente, desta vez, apreendendo quatro armas de fogo de uma única vez. Três revolveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, de alto poder. Além das armas, munições também foram apreendidas.
Ação integrada com a polícia civil deu resposta a sociedade logo após um confronto entre duas facções na cidade. Duas pessoas foram alvejadas durante o tiroteio. Ninguém foi preso.
É de suma importância a colaboração da população em repassar informações anônimas para a Central da PM através do 190. Colaborando com a polícia, a população tem apenas a ganhar.