POLÍCIA MILITAR RECUPERA NO BAIRRO VERTENTES, MOTO COM QUEIXA DE ROUBO

Da redação - Assú Notícia: Uma denuncia anônima que chegou para a polícia militar do 10º Batalhão de Assú, na manhã de Domingo, 10 de Março de 2019, mostrava que uma moto havia sido vista circulando de forma suspeita no bairro Vertentes. A equipe foi até o local e seguiu para o endereço da denuncia. Feito uma busca, os policiais adentraram em uma casa abandonada e localizaram no segundo quarto, uma moto Honda CG 150 fan de cor vermelha e placa OWC-7945 com licenciamento de Assú. A moto foi tomada de assalto na comunidade do Baldum.
A polícia registrou alguns assaltos na cidade de Assú, em que as vítimas informavam que os criminosos usavam uma moto vermelha na prática do crime.  O veículo de duas rodas estava com a placa dobrada, para dificultar a identificação das letras e números. Imagens de câmeras flagraram de fato, uma dupla abordo da moto, praticando um assalto. O caso vai ser investigado pela polícia civil.
A moto foi encontrada e levada para o pátio do batalhão, para ser apresentada a polícia civil e depois entregue ao proprietário.