POLÍCIA MILITAR DE PARAÚ FINALIZA QUATRO DIAS DE CARNAVAL SEM REGISTRO DE OCORRÊNCIAS

Da redação - Assú Notícia: Com o policiamento reforçado, as quatro noites de apresentação na praça pública Luis Gondim, no Centro de Paraú, foi considerada tranquila. Todo o evento carnavalesco contava com apresentação debandas no palco principal e reunia muita gente em plena praça pública. Para manter a ordem e evitar registro de ocorrências, o comandante do destacamento local, Sargento Silva, foi o responsável por traçar o plano de operação para garantir a segurança de quem frequentava o evento. Todas as noites o policiamento era reforçado, contando sempre com a presença do comandante. Entre cinco a oito policiais faziam toda segurança do evento.
O comandante do destacamento local, Sargento Silva, agradece a dona Jane, como também a prefeita Maria Olímpia, pelo apoio dado durante todo o período de carnaval, tendo ponto base na área central da festa. 
"Queria agradecer primeiramente a Deus pelos cinco dias de festa carnavalesca sem nenhuma alteração, e a dona Jane, que em nome da prefeita Maria Olímpia, ela nós deu total apoio logístico". Palavras do Sargento Silva.