PM PRENDE EM CAMPO GRANDE, DOIS JOVENS COM LOLÓ; UM DELES É NATURAL DE ASSÚ

Dois homens, de 20 e 24 anos, foram presos na manhã deste domingo (17), na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Com os suspeitos a Polícia Militar (PM) localizou frascos de loló.
Conforme o boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar composta pelos Sds. Amaro e J. Soares, realizava ronda pela zona rural do município, quando por volta das 9h, no Sítio Salgado, se depararam com dois jovens identificados como Damião Lopes da Silva, de 24 anos, natural de Assú e residente em Upanema e Jorge Luiz, de 20 anos, natural de Campo Grande e residente no Sítio salgado. Eles estavam em atitude suspeita e os policiais resolveram abordá-los onde foi encontrado a substância tóxica (8 frascos de loló) que provavelmente os suspeitos estavam comercializando na localidade.
De acordo com o Sgt. Tárcio Fernandes, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, depois de serrem ouvidos foram encaminhados para o presidio de Mossoró. Informações - Icem Caraubas