PM GARANTE SEGURANÇA DE FOLIÕES DURANTE ARRASTÃO COM BANDA GRAFITH EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Com sua experiência de polícia, o comandante Assis Santos mostrou a população toda tranquilidade durante o show mais esperado. Uma multidão tomou de conta da Avenida João Celso Filho, na noite de terça-feira, 05 de Março de 2019, na última noite de arrastão com trio. A banda Grafith começou a arrastar os foliões da baixa do colégio, até as imediações do antigo posto Diniz, tendo voltado no mesmo percurso e terminando na baixa do colégio.
Todo esse percurso foi mantido com ordem e segurança pelo tenente coronel Assis Santos, comandante do 10º BPM de Assú. Ele e seus policiais faziam o patrulhamento a pé em meio ao povo, para garantir que a polícia estava presente, para inibir e coibir qualquer eventual delito.
O show da banda Grafith era o mais esperado dos quatro dias de arrastão pela avenida. A presença da polícia mostrou liberdade e segurança para os foliões que vieram de fora. Nas redes sociais, muita gente agradeceu ao comando da PM local pela segurança, e por mostrar que não houve alteração no evento.