OPERAÇÃO POLICIAL EM ASSÚ PRENDE QUATRO INDIVÍDUOS; DOIS SÃO SUSPEITOS DE DIVERSOS ASSALTOS

Da redação - Assú Notícia: Uma ação rápida que contou com os policiais civis, militares, poder judiciário e ministério público, resultou em três investigados presos em flagrante no bairro Feliz Assu, no final da manhã deste sábado, 30 de Março. Segundo informações, dos três presos, dois são suspeitos de praticarem diversos assaltos na cidade de Assú.
Douguinha, Preso em Mossoró
Clebione Semião Bezerra, conhecido como "Black Friday" e Douglas de Farias Julião, conhecido como "Douguinha". "Black Friday"  foi preso no bairro Feliz Assu, nesta manhã e "Douguinha" foi preso no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, quando estava prestes a receber alta da unidade, depois de ter dado entrada no hospital em Mossoró, baleado tentando praticar assaltos. Ele foi reconhecido por uma das vítima e acabou sendo preso, através de mandado de prisão.
A operação foi coordenada pelo Tenente PM Silas, juntamente com os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, Rádio Patrulha - RP, e Força Tática - FT. As equipes cercaram o imóvel em que "Black Friday" estava no bairro Feliz Assu e efetuaram a sua prisão. Ele não reagiu a abordagem, nem tão pouco a prisão.
A equipe também prendeu João Paulo Lopes e Clebson Semião Bezerra da Silva, irmão de "Black Friday". Com os dois, a PM encontrou duas armas de fogo e uma motocicleta, que era usada para a pratica de assaltos na cidade de Assú. 
Uma das armas apreendidas pela equipe durante a operação, pode ser de uma empresa de vigilância, ao qual o vigilante foi vítima de assalto no inicio deste mês, numa empresa de construção as margens da BR-304 em Assú.
Mais uma vez, o êxito da operação se deveu a ajuda da população que fez sua parte e os denunciaram através do disque denúncia pelo telefone (84) 9.9992.2122. A polícia orienta ainda que aqueles que foram vítima desses indivíduos procurem a delegacia.