JOVEM É RETIRADO DE DENTRO DO QUARTO E MORTO NA AREA DE CASA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Mais de dois meses sem registra crime de homicídio na cidade de Assú, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, foi acionada por volta das 05hs da manhã, desta quinta-feira, 28 de Março de 2019, sob informação de um crime de homicídio na Rua 16 de Outubro - Rua da faculdade.
Ao chegar no local, os policiais da Rádio Patrulha confirmaram a informação até a Central, que acionou a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Péricia - ITEP de Mossoró para remover o corpo.

Com exclusividade, a nossa reportagem conversou com "Lanchinho" pai da vítima, identificada como Éricles Alexandre, de 22 anos de idade. 
A vítima dormia com a esposa e filho dentro do quarto de uma casa, quando criminosos armados chegaram armados, se identificaram como policiais e arrombaram o imóvel, indo até o quarto onde ele estava. Os executadores arrastaram à vítima até a área da casa e efetuaram vários disparos.
Segundo o pai da vítima, os criminosos pediram para que a esposa da vítima não ficasse perto do alvo e ordenaram para que ela entrasse para dentro de casa. 
Éricles trabalhava em um caminhão de cor vermelha carregando verduras para outras cidades.
No dia 13 de Setembro de 2017, Éricles foi preso por policiais da Força Tática no bairro Vertentes com uma arma de fogo.