ITEP DE MOSSORÓ VOLTA A ATENDER MUNICÍPIO DE PARAÚ APÓS PLEITO DE SECRETÁRIO

Da redação - Assú Notícia: O secretário de agricultura e pesca da cidade de Paraú, Francisco Feliciano - Neném do Gás, foi o responsável por ter levado o pleito até o diretor geral do Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP, o senhor Marcos José Brandão Guimarães, para que Paraú voltasse a ser atendido pela base do ITEP de Mossoró.
O documento saiu das mãos do secretário direto para as mãos do diretor geral, Marcos José. Ele disse ao secretário que iria fazer com que o município fosse atendido de fato, pela bate do ITEP Mossoró.
Pouco menos de um ano, Paraú migrou para ser atendido pela base do ITEP de Caicó, que atende várias cidades da região do Seridó.
A determinação para que o ITEP de Mossoró voltasse a atender Paraú, foi publicada na edição de quinta-feira, 28 de Março, no Diário Oficial do Estado - DOE, através da Portaria Nº 078/2019 – GDG/ITEP, assinado pelo diretor geral do órgão, Marcos José.

"O Diretor Geral do INSTITUTO TÉCNICO-CIENTÍFICO DE PERÍCIA- ITEP, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo art.6º, VI, da Lei Complementar n° 571/2016,
RESOLVE:
Art. 1° Alterar os Anexos II e III da portaria nº 004/2018-GDG/ITEP, 08 de janeiro de 2018, passando o município de Paraú a fazer parte do limite territorial de Mossoró.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Publique-se, registre-se e cumpra-se.
Marcos José Brandão Guimarães
Diretor Geral"