GTO PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO TENTANDO PRATICAR ASSALTOS EM ASSÚ


Da redação - Assú Notícia: Rodrigo Alves de Souza foi detido por policiais que integram o Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 29 de março. Com ele também foi detido e Francisco Josivan dos Santos. Para a polícia os dois são suspeitos de praticar um assalto próximo a uma escola no bairro IPE em Assú. Após o ato, a Polícia Militar foi acionada e os dois capturados.
Rodrigo disse que veio de Porto do Mangue para fazer um exame em Assú e que é pecador no citado município litorâneo onde reside. Ele admitiu que é viciado em drogas e conta como praticou o assalto.
A PM conduziu um Volkswagen Gol de cor prata para a Delegacia de Polícia de Polícia. Segundo o Tenente-Coronel Assis Santos que comanda a Polícia Militar na região a partir de Assú, ainda foi apreendida uma quantidade de crack, mais uma arma de fogo. Francisco Josivan nega ter participação no assalto. Ele alegou que estava transportando passageiros normalmente para Porto do Mangue um dos quais Rodrigo Alves que entrou no seu carro. Rodrigo o inocentou e assumiu ter agido sozinho. A Polícia Civil de Assú vai acompanhar o caso. - Informações Blog Assú Todo Dia