FEVEREIRO FINALIZA SEM REGISTRO DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O mês de Fevereiro foi finalizado sem registro de mortes violentas na cidade de Assú, que tem mais de 58 mil moradores. Delegado Dr. Cidorgeton Pinheiro Tony confirmou a informação a nossa reportagem.
Comparado aos anos de 2017 e 2018, que registraram mortes neste período, o mês de Fevereiro deste ano fica registrado sem mortes violentas.
Vamos mostrar abaixo, as vítimas da violência entre os anos de 2017 e 2018 neste periodo de Fevereiro na cidade de Assú.
Fevereiro 2017
Antônio Rodrigo de Souza, conhecido como "Rodrigo", foi encontrado morto com vários tiros pelo corpo entre os bairros Meus Amores e Feliz Assu. O crime aconteceu na noite anterior, porém, seu corpo foi localizado por populares no dia 08 de Fevereiro, por volta das 07hs.
Fevereiro 2018
Augusto Soares da Paz, conhecido como "Magão", morreu em confronto com a polícia na comunidade da Baviera, zona rural da cidade. Era por volta das 15h25, do dia 01 de Fevereiro, quando ele morreu durante o confronto. Ele era investigado por crimes de assalto e roubos na cidade.
Jefersson Matheus da Silva Oliveira, conhecido como "Matheus", foi morto durante uma festa de carnaval na rua Augusto Severo, no centro da cidade, nas imediações da baixa do colégio. Ele foi morto por volta das 23hs do dia 12 de Fevereiro.
Ana Patrícia da Conceição, foi encontrada sem vida e com sinais de violência na comunidade de Linda Flôr, na zona rural da cidade. Ela foi morta a golpes de faca peixeira pelo companheiro, Daniel. O corpo dela foi encontrado por volta das 08hs do dia 17 de Fevereiro.
Ariel Henrique do Nascimento, conhecido como "Ariel", foi executado por volta das 20hs, do dia 28 de Fevereiro, na quadra de esporte do conjunto Maestro Cristóvão Dantas. Ele jogava bola no momento em que foi morto. 
Fevereiro 2019
O mês foi finalizado sem registro de homicídios na cidade de Assú, mês em que foi realizado operações pela polícia civil e militar, tirando de circulação elementos ofensivo a sociedade. E muitas das operações, as policiais civil e militar apreenderam armas de fogo, que poderiam ser usadas em crimes.