ASSU PERDE POR 3X0 NO EDGARZÃO E PRECISA VENCER DOMINGO PARA NÃO CAIR NA SEGUNDA DIVISÃO

O ASSU caminha a passos largos, rumo a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. A crise no clube que disputou 11 partidas e ainda não venceu na temporada se agravou depois da derrota na noite desta quarta-feira, 13 de março para o Santa Cruz por 3 a 0 em pleno Estádio Edgarzão. 
A diretoria atendeu ao pedido dos jogadores e trouxe de volta Júlio Terceiro ao comando do Camaleão do Vale depois da saída de Renato Teixeira que veio para substituir Júlio. Mas a aposta não deu certo. Embora havendo por parte dos atletas o compromisso assumido de se dedicar e sair de campo vitorioso o ASSU não reagiu nem segurou as investidas do time da capital que jogou melhor e logo aos dois minutos de partida na etapa inicial abriu o marcador com Beleu. Ainda no primeiro tempo o Santa Cruz ampliou com João Victor aos 31. Antonio Júnior na volta do intervalo aos 17 minutos deu números finais a partida.
No final do jogo a torcida protestou contra o time e exigiu respeito da diretoria, comissão técnica e jogadores. A situação do ASSU que já era fácil ficou pior não só por conta da sua derrota para o Santa, mas também pela vitória do Força e Luz sobre o Palmeira de Goianinha. O time elétrico era concorrente direto na luta contra o descenso, mas agora com 07 pontos está na quarta colocação no segundo turno do Estadual e 10 pontos na classificação geral quase escapando da queda. O Santa Cruz, outro concorrente também tem 10.
Ao ASSU cabe vencer e próximo jogo que será contra o Palmeira no domingo que vem às 16h no Edgarzão se quiser pensar em permanecer na elite do futebol do Rio Grande do Norte. Depois tem pela frente América e ABC.
Se o Força e Luz passar pelo América no sábado, o Santa vencer o ABC no domingo, e o ASSU for derrotado pelo Palmeira o alviverde da terra dos poetas será o time rebaixado em 2019. Informações - Blog Assú Todo Dia