SUSPEITO DE TENTATIVA DE ASSALTO É PRESO POR PM A PAISANA NO DOM ELIZEU

Da redação - Assú Notícia: Um homem de 34 anos foi preso após tentar praticar um assalto num escritório de advocacia, localizado na Avenida Senador João Câmara, no bairro Dom Elizeu, durante a manhã de quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019.
Uides Soares da Silva, que mora na comunidade de Ubarana, zona rural de Ipanguaçu, tentou assaltar uma mulher que estava na parte interna do escritório.
Segundo a vítima, ele chegou no local, perguntando pela patrão dela. Ela informou que o patrão não estava e logo depois, ele pediu uma ajuda para uma criança que teria fraturado o fêmur. A moça informou que não poderia ajudar. Imediatamente, o suspeito perguntou se ela tinha medo de morrer e pediu o celular, anunciando o assalto. A vítima não entregou e conseguiu pedir ajuda.
Um policial militar que estava nas imediações, agiu de forma profissional e eficaz, prendendo o suspeito depois que ele tentou fugir. Uides Soares, foi levado para a delegacia de polícia civil.
Segundo a polícia, Uides é o mesmo elemento que no dia 02 de Dezembro do ano passado, tentou arrombar uma igreja na Avenida Senador João Câmara, mais foi impedido por um oficial da PM que estava apaisana e frustou o crime do elemento. Na época, o oficial perseguiu e prendeu Uides Soares da Silva. Ele chegou a ficar dois meses preso em Mossoró, pela pratica da tentativa do crime de arrombamento.
Nossa reportagem foi exclusivamente na delegacia e conversamos com o suspeito, que a todo momento negava ter tentado praticar o crime.