JOVEM DE 21 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia: Um jovem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 14 de Fevereiro do corrente ano, na cidade de Ipanguaçu, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações que colhemos no local junto com à família, é que o jovem Diego Soares da Fé, que tinha 21 anos, saiu de casa para trabalhar no inicio da manhã de quarta (13), na empresa Dell Monte. De acordo com familiares, o jovem saia todos os dias de casa pela manhã com destino a empresa, onde trabalhava há quase 15 dias, e que sua carteira foi assinada no inicio deste mês. 
Diego saiu de casa para ir trabalhar, e como era de costume, às 15hs ele e demais colegas se deslocavam até a sede da empresa para registrar o ponto de saída, mas, ontem foi diferente. Familiares informaram que Diego estava trabalhando na parte interna da empresa, e um colega havia chamado para bater o ponto, ele pediu para o colega ir adiante e que logo depois ele iria. "Ele tava trabalhando e um dos colegas chamou ele para ir bater o ponto. Ele disse que o rapaz fosse que logo depois ele ia". Palavras de um familiar do jovem.
O corpo de Diego vai ser removido por uma funerária de Assú, para ser levado ao Serviço de Verificação de óbito - SVO, para diagnosticar a causa da morte.