INVESTIGAÇÃO VISA IDENTIFICAR SUJEITOS QUE DEBOCHARAM DO NPRE NAS REDES SOCIAIS

Da redação - Assú Notícia: Um processo de identificação de algumas pessoas já começou a ser seguido por uma equipe que investiga sujeitos que utilizaram as redes sociais para fazer deboche e divulgar blitz do NPRE, na cidade de Assú. Em alguns grupos do whatsapp, chegaram a divulgar uma foto em que os agentes faziam fiscalização e que na legenda descrevia que, eles estriam parando tudo. Para a equipe, a ação do sujeito nas redes sociais, indivuava para que elementos não andasse pelo percurso em que era feita a fiscalização. 
Enquanto a equipe fazia a fiscalização, um jovem fez o registro do veículo sendo levado para manutenção em Mossoró, e na legenda descreveu "O jogo sempre vira". Fazendo deboche a equipe de fiscalização.
Para o tenente Madeiro, comandante do NPRE, quem pratica esse delito, ajuda a criminalidade de alguma forma. O trabalho de fiscalização serve para prevenir a ordem e sossego da população visando principalmente durante a fiscalização, encontrar armas, drogas, foragidos e etc.