INDIVÍDUOS DE MOTO SEGUEM VÍTIMA DO BAIRRO SÃO JOÃO AO FRUTILÂNDIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O relógio marcava 22hs da noite de domingo, 17 de Fevereiro de 2019, na Rua João XXIII, no bairro São João em Assú. Em seu carro, a vítima se deslocava para sua casa no bairro Frutilândia, e ao passar nas proximidades do "Bar de Silas", localizado no mesmo endereço, o cidadão começou a ser seguido.
Os indivíduos estavam numa moto de cor preta e com placa dobrada, o que dificultava a visão para identificar letras e números.
O motorista seguiu pela via principal do bairro Vertentes e continuou sendo seguido pela dupla. Para tentar se livrar os suspeitos, a vítima foi até o bairro Dom Elizeu, e retornou para o Frutilândia, e mesmo assim, continuou sendo seguido.
O garupa estava trajando uma camiseta branca, semelhante a um moletom, calça e tênis. O piloto estava de camiseta verde normal, calça e tênis.
Após se livrar dos elementos, o trabalhador entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, e comunicou que estava sendo seguido, passando as características dos elementos. A PM fez diligências entre os bairros FrutilÂndia e Irmã Lindalva, mas não conseguiu encontrar os criminosos.