AGRICULTOR DE 29 ANOS MORRE AO SOFRER DESCARGA ELÉTRICA EM IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia: Um jovem identificado como Bruno, que tinha 29 anos de idade, morreu por volta do meio dia desta sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019, eletrocutado, na cidade de Ipanguaçu.
Nossa reportagem manteve contato com Adriana, que se identificou como sendo a esposa da vítima. Ela relatou que estava em casa com a vítima. Ele estava no banheiro e saiu molhado e descalço. Bruno foi até o quintal da casa e pegou num "socorro". Adriana ainda pediu para ele não pegar e segundo ela, ele havia dito que iria apenas afastar o "socorro".
"Na minha casa estava sem energia, ai ele saiu do banheiro molhado e descalço. Ele disse que ia pegar no socorro e eu pedi pra ele não pegar". Disse.
Adiana disse que estava convivendo com Bruno há mais de seis meses, e que ele tinha dois filhos no relacionamento anterior que ele teve.
Perguntamos a ela, se ele havia dito alguma coisa no momento do choque, e segundo Adriana, ele havia chamado pelo nome dela.
"Quando ele sofreu o choque ele gritou pelo meu nome.... Eu estava no banheiro.... Quando eu vi, eu gritei pedindo ajuda e os vizinhos vieram". Palavras dela.
Ao pedir ajuda, os vizinhos da comunidade do Pinheirão foram até o local e tentaram reanimar a vítima, fazendo massagem cardíaca, mas não conseguiram e socorreram ele até o hospital municipal da cidade.
Adriana ainda disse que um dos vizinhos chegou a ser arremessado pelo choque, quando ele tocou na vítima. 
Ela ainda disse que viu o momento que o companheiro estava caído no chão e nesse exato momento ela desmaiou e não lembrou mais de nada. No hospital, ela recebeu a notícia do óbito de seu companheiro.
Segundo a companheira da vítima, o médico havia dito que Bruno já deu entrada na unidade sem vida.