ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS NA AVENIDA JOÃO CELSO FILHO

Imagem Ilustrativa
Da redação - Assú Notícia: Aconteceu na noite da última segunda-feira, 18 de Fevereiro do corrente ano, aconteceu um acidente envolvendo duas motos nas proximidades da Central de Velórios Sempre. Segundo informações, um mototaxista seguia sentido batalhão com um passageira, identificada por Joelma. O destino final da passageira, seria a Benardo Vieira, mas, segundo a vítima ,o mototaxista preferiu seguir sentido batalhão para entrar no beco da bueira. 
Joelma disse que, o mototaxista não ligou o pisca para adentrar o outro lado, ou seja, fazer a conversão contrária de forma errada. Ele fez o percurso usando uma vala que foi feita para passagem de água e quando entrou, foi colhido por uma moto que vinha no mesmo sentido. Joelma foi arremessada cerca de dois metros do local do acidente, e o capacete saiu da cabeça. "Eu só não bati a cabeça no chão por que me agarrei com a minha bolsa". Disse Joelma.
Ela ficou no solo e aguardou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que encaminhou a vítima até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. A vítima alega ter sofrido uma lesão em um dos cotovelos.