SERVIÇO DE MELHORIA NA REDE ELÉTRICA COM DESLIGAMENTO PROGRAMADO NO FRUTILÂNDIA

A Cosern comunica que, para realizar serviços de melhoria na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia elétrica em 10 (dez) ruas do bairro Frutilândia, nesta 3ª feira (29), das 08h às 14h (512 clientes), em Assu. Seguem informações:
- Nas ruas: Claudina Emília de Macedo Freire, Francisco Esmeraldino Soares, João Calixto, Berto Luiz Bezerra Neto, Maria Carolina Filgueira Caldas, Pedro Leopoldo de Medeiros Júnior, Professora Marlene Filgueira de Sá Leitão, Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, Manoel Santana Sobrinho, Professora Maria da Costa Medeiros e adjacências.
Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.
Fique atento: a Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica.
Sobre a Cosern
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em riso a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no 116 da Cosern.