PALHAÇO USA PICADEIRO E PEDE PARA JOVENS NÃO EMPINAREM MOTOS NA PRAÇA DA BERNARDO VIEIRA

Da redação - Assú Notícia: O circo do palhaço panelinha está instalado na rua Bernardo Vieira, no município de Assú. Durante uma apresentação no centro do picadeiro, na noite de quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019, o palhaço Pingolinho, pediu para que jovens e adolescentes não cometessem infrações na praça.
Durante sua apresentação, o palhaço pediu licença e falou com a multidão que prestigiava sua apresentação dentro do circo. Com palavras duras e direta, o palhaço pediu para que os condutores de motos não andassem em alta velocidade sobre a praça, não utilizasse cano sport e que tivessem cuidado ao conduzir a moto, pois criança também frequente aquele espaço.
Antes mesmos do espetáculo começar, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, havia recebido ligações através do 190 de que alguns jovens estariam empinando moto nas proximidades do circo, colocando em risco a vida de quem chegava para assistir o espetáculo. A viatura da Força Tática esteve pelo local fazendo patrulhamento parra inibir a ação dos infratores.