MENINA DE CINCO ANOS MORRE AFOGADA NAS ÁGUAS DA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO EM ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Uma menina de cinco anos de idade morreu afogada nas águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, localizada na cidade de Itajá, no Vale do Açu. O incidente com a garotinha, foi registrado durante a tarde de terça-feira, 01 de Janeiro de 2019, num determinado ponto do reservatório.
A menina identificada como Ana Coelho da Silva, estaria tomando banho e em dado momento, havia se afogado. Populares fizeram buscas e encontraram o corpo da menina, que foi levada ao Hospital Municipal de Itajá, e já havia dado entrada sem vida.
Nossa reportagem entrou em contato com o Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró, para buscar maiores informações a respeito do caso. A recepcionista informou que a PM havia ligado para a unidade comunicando o ocorrido, e que o corpo estava no hospital. A PM foi orientada como seria o procedimento, e nesta ocasião, como o corpo foi retirado do local, o ITEP não faria a remoção.
A criança reside na comunidade de Araras, bem próximo a zona urbana de Itajá. A morte da pequena Ana, causa dor e choque para a família, vizinhos e amigos.