COM VEREADOR DENTRO DO CARRO, CRIMINOSOS PRATICAM OUTRO ASSALTO NA RN-233

Da redação - Assú Notícia: A nossa reportagem manteve contato com o vereador Durval Filho, que é presidente da Câmara de Vereadores do município de Paraú, no Oeste Potiguar. Ele foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 09hs da manhã de quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, quando seguia pela RN-233 sentido o município de Paraú.
Durval foi rendido pelos bandidos, que efetuaram um disparo em direção ao seu carro, obrigando o parlamentar a parar. Após ser abordado, os assaltantes pediram a todo instante que ele colaborasse com o crime, e que não olhasse para os criminosos. A vítima foi feita refém por aproximadamente 20 minutos, enquanto os bandidos usaram o veículo dele, e voltaram sentido Assú, nas imediações do Alto da Lagoinha, e praticaram outro crime, com o vereador e em seu veículo. Na ocasião, os bandidos assaltaram um cidadão que passava pelo local.
Após praticar o segundo crime, os elementos liberaram o vereador, que buscou refugio dentro do mato, e metros depois, os assaltantes abandonaram o veículo da vítima, e levaram a chave do carro.
Uma quantia de R$ 800 reais e uma aliança de ouro, foi levado pelos bandidos, que fugiram com destino ignorado.